5 técnicas simples para Carlos

Apenas complementando, o chamado “vento no convoo” é resultado da composição vetorial do vento real usando este rumo/veloc do navio… este vento indicado de modo a operações aéreas depende similarmente identicamente conjuntamente da aeronave e seu peso, além do Genero de faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes do vento”, específicos de modo a este binômio navio-aeronave…

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês de que fizessem a reforma Completa do São Paulo e gastaria menos de USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

A classe Makassar seria 1 parâmetro a se considerar de prfoistimos e custos razoáveis de modo a essa substituição, de modo a servir do base a especificações próprias da Marinha.

Tb sou favorável a Ainda mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos de um unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 dia vier , q seja usado ou Chines novo^^.

Acho de que a construçãeste de um porta blindada-aviões é algo bem mais complexo e caro, isento Discutir as aeronaves e a manutençãeste, para além da própria ideia e significado qual a maioria DE pessoas possui Destes porta-aviões, basta observar que poucos países possui porta-aviões, até exatamente a Rússia tem mal 1 porta blindada-aviões (solta mais fumaça do de que meu falecido avô com seu cigarro de palha).

“(o deslocamento de tropas por referência mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base qual o País do futebol tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base)”

Por isso, se o objetivo for estabelecer o controle do uma área marítima oceânica, ESTES submarinos não sãeste a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

A DEN está realizando um Colossal manejorefregatráfego pelo NAe São Paulo, utilizando intuito de recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados.”

Quanto aos de que insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita maté especialmenteria de que sai A respeito de porta blindada aviões, este qual é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e o PROSUB já darãeste uma excelente base para isso e, aliado usando este Apoio Logístico italiano que a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questãeste passada.

Tais como cá operariam em task unica, voce nem precisaria que todos possuissem estações do combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e os demais somente na banheira por aço.

Tais como nosso país e povo é muito inconstante, isento saber bem bem este de que deseja, sempre ficaremos com essa dúvida, apesar de sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados de primeira linha, Muito mais nossas Forças Armadas a todos os momentos mantiveram um relacionamento próximo DE FFAA Americana.

Mal quero explicar que o o comentário foi para além da maté especialmenteria, eu não estava me referindo diretamente a maté especialmenteria, contudo sim a própria ideia por “pensar” em um porta-aviões, mesmo de que para daqui 20 anos.

Saiba como você exatamente disse, “Segundo o qual já se comentou em outros momentos, temos de decidir, tais como nação ter uma Marinha de modo a: Ser uma potência méPOR DIA, tais como a França ou ser um mero coadjuvante, tais como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este que eu estou dizendo qual a marinha não faz.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade por minha e sua costa, sua própria necessidade é óbvia, poré especialmentem cabe lembrar a extensão dela e, portanto, a exigência quanto a quantidade de meios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *